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Almoxarifado

Atribuições gerais:

1 - Examinar, conferir, receber e aceitar o material adquirido de acordo com a nota de empenho ou documento equivalente, podendo, quando for o caso solicitar exame dos setores técnicos requisitantes ou especializados;

2 - Atender as requisições de material do Campus, bem como exercer o controle físico e financeiro do material em estoque, com vistas a prevenir faltas ou excessos;

3 - Manter atualizados os sistemas de controle dos estoques e os de registros de entrada e saída de material;

4 - Proceder a levantamentos e promover estudos junto a seção de compras para fixar e manter o estoque mínimo dos materiais de uso comum;

5 - Realizar pesquisa junto aos órgãos do Campus visando a aplicação dos itens de material de uso comum e conhecer o índice de satisfação quanto a qualidade dos materiais adquiridos;

6 - Comunicar e distribuir os bens móveis e equipamentos em parceria com a Seção de Patrimônio;

7 - Elaborar relatório de movimentação do estoque quando solicitado;

8 - Comunicar ao setor interessado quando da chegada do material;

9 - Prestar assistência à comissão de inventário dos bens e material em estoque;

10 - Organizar o almoxarifado de forma a garantir o armazenamento adequado e a segurança do material em estoque;

11 - Realizar conciliações junto à Coordenação de Orçamento e Finanças, quanto às contas de almoxarifado e controles próprios do setor;

12 - Realizar outras atividades correlatas e afins.