Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Antônio de Jesus > Publicação do Edital N°08/2021/COAE - Concessão de auxílio financeiro estudantil em caráter emergencial

publicado: 29/09/2021 17h47, última modificação: 15/10/2021 13h03

A Direção Geral do Campus Santo Antônio de Jesus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, no uso das suas atribuições, por meio da Comissão de Assistência Estudantil, vem tornar público o edital de abertura de inscrições para o auxílio financeiro estudantil em caráter emergencial. A seleção será simplificada e tem como finalidade estender a assistência aos (as) estudantes do IFBA SAJ em situação de vulnerabilidade socioeconômica, em virtude da situação de excepcionalidade decorrente da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

O processo de inscrição se dará de forma eletrônica através do SUAP (https://suap.ifba.edu.br). Para realizar a inscrição, o (a) estudante deverá acessar o SUAP, responder as perguntas e enviar os documentos solicitados.

O período para inscrições e envio da documentação será do dia 01/10/2021 até 08/10/2021.

Todos(as) os(as) alunos(as) regularmente matriculados(as) em algum dos cursos superiores do IFBA SAJ poderão se inscrever para essa seleção, mesmo aqueles(as) que não estão matriculados em alguma AENPE no semestre letivo 2021.2.

Os(As) estudantes que participaram da seleção do Edital 05/2021 e que foram classificados como “Não Contemplados” no Resultado Final, caso não tenha alterado sua condição financeira ou estrutura familiar, da documentação exigida no item 6 do Edital 08/2021, precisam enviar apenas o Termo de Veracidade assinado (Anexo I).

Durante o período de vigência para as inscrições, dois canais podem ser usados para dirimir dúvidas: o e-mail servicosocial.saj@ifba.edu.br  e o chat da plataforma Teams. Na plataforma Teams o contato deve ser direcionado à Assistente Social do Campus, Karla Reuter. Acesse os documentos abaixo: