Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Antônio de Jesus > PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 03/10 DO I FESTIVAL AUDIOVISUAL DO IFBA SAJ

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 03/10 DO I FESTIVAL AUDIOVISUAL DO IFBA SAJ

publicado: 29/09/2021 17h40, última modificação: 29/09/2021 17h43

Estão abertas até o dia 03/10 as inscrições, gratuitas, para I Festival de Audiovisual do campus Santo Antônio de Jesus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). O evento integra a II Semana do Audiovisual: Luz, Câmera, Recôncavo, realizada pelo campus, e visa estimular a realização e a circulação de obras audiovisuais produzidas em ambiente escolar, contribuindo para o ensino da linguagem cinematográfica na Bahia.

Não há limite de número de inscrições por escola, mas só poderá se inscrever um vídeo por equipe realizadora. Podem participar do Festival obras audiovisuais produzidas pelo IFBA e no âmbito das escolas de nível fundamental, médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos), tanto da rede pública quanto da privada, de cidades da Bahia. Serão aceitas obras de ficção, documentários ou híbridas com a duração máxima 5 (cinco) minutos, concluídas nos anos de 2019, 2020 ou 2021.

A ficha de inscrição, que está disponível no Regulamento e também no site da II Semana do Audiovisual, deve ser integralmente preenchida, assinada pelo responsável (assinaturas digitais serão aceitas) e enviada, por e-mail, em formato pdf, para semanadeaudioevideo.ifbasaj@gmail.com

Serão premiadas com o Troféu II Semana do Audiovisual as categorias Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Fotografia e Melhor Montagem.

Acesse os documentos abaixo: