Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Antônio de Jesus > Notícias > Publicação do Edital N°04/2021/COAE - Concessão de auxílio financeiro emergencial

publicado: 16/04/2021 18h10, última modificação: 12/05/2021 17h43

A Direção Geral do Campus Santo Antônio de Jesus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, no uso das suas atribuições, por meio da Comissão de Assistência Estudantil, vem tornar público o edital de abertura de inscrições para o auxílio financeiro estudantil em caráter emergencial, através de seleção simplificada, com a finalidade de estender a assistência aos (as) estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, destinado aos(às) estudantes do IFBA/Santo Antônio de Jesus, em virtude da situação de excepcionalidade decorrente da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

O processo de inscrição se dará de forma eletrônica através do SUAP (https://suap.ifba.edu.br). Para realizar a inscrição, o (a) estudante deverá acessar o SUAP, responder as perguntas e enviar os documentos solicitados.

O período para inscrições será das 16h do dia 19/04/2021 até 23:59 do dia 05/05/2021.

Todos(as) os(as) alunos(as) regularmente matriculados(as) em algum dos cursos superiores do IFBA SAJ poderão se inscrever para essa seleção, mesmo aqueles(as) que não estão matriculados em algum AENPE no semestre letivo 2020.2.

Durante o período de vigência para as inscrições, dois canais podem ser usados para dirimir dúvidas: o e-mail   e o chat da plataforma Teams. O contato deve ser feito das 14:00 às 18:00.

Acesse os documentos abaixo: