Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Antônio de Jesus > Notícias > PESQUISA ESTUDANTIL

PESQUISA ESTUDANTIL

publicado: 08/07/2020 20h16, última modificação: 09/07/2020 18h54

PESQUISA ESTUDANTIL - Diagnóstico Institucional

Olá, estudantes do IFBA

Em tempos de COVID-19, o Instituto gostaria de conhecer melhor as possibilidades e os limites da sua comunidade acadêmica para embasar o planejamento de estratégias pedagógicas.

Por isso, pedimos sua participação nesta pesquisa institucional. Buscamos algumas informações sobre as condições de acesso à internet, a habilidade e o aspecto formativo dos estudantes para utilização de conteúdo digital pedagógico, bem como a possibilidade de implementação de meios de aprendizagem online, APENAS durante o período de isolamento.

Contamos com a participação dos ESTUDANTES até o dia 15 /07 /2020.
Atenção! Seja responsável com as informações colocadas nesta pesquisa.

Link da Pesquisa: https://forms.gle/FCqRxbQ524SoXgnKA

Esta pesquisa não tem cunho científico e será utilizada apenas para fins de diagnóstico institucional. As informações de cada participantes serão mantidas em sigilo.

A publicação do questionário não implica alteração e/ou suspensão da orientação apresentada na Resolução CONSUP nº 7, de 22 de março de 2020.