Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Antônio de Jesus > Notícias > Inscrição I FESTIVAL DE AUDIOVISUAL

Inscrição I FESTIVAL DE AUDIOVISUAL

publicado: 01/09/2021 10h25, última modificação: 15/09/2021 13h07

O I FESTIVAL DE AUDIOVISUAL é parte integrante da II Semana do Audiovisual, realizado pelo IFBA Campus Santo Antônio de Jesus. O Festival visa estimular a realização e a circulação de obras audiovisuais produzidas em ambiente escolar, contribuindo assim para o ensino da linguagem cinematográfica no Recôncavo Baiano.

Inscrições gratuitas; podem se inscrever equipes de escolas públicas e privadas do Recôncavo baiano; serão aceitos filmes de até 5 minutos do gênero ficção, documentário ou híbrido.

O período de inscrições inicia no dia 2 de setembro de 2021 e encerra no dia 26 de setembro de 2021.

Seguem abaixo os documentos: