Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Antônio de Jesus > Notícias > Chamada pública para captação de patrocínio para V Feira de Empreendedorismo do IFBA SAJ

publicado: 12/11/2019 20h00, última modificação: 20/11/2019 15h57

O  IFBA, campus de Santo Antônio de Jesus, torna público o Edital 1/2019, referente à captação de recursos para a realização da V Feira de EmpreendedorismoEmpresas públicas e privadas podem se inscrever, no período de 13 a 18 de novembro de 2019, a fim de patrocinar o evento. As inscrições devem ser realizadas de forma digital, através do envio dos documentos solicitados pelo edital para o e-mail empreendedorismo.saj@ifba.edu.br.

O patrocínio se dará mediante troca de exploração publicitária do logotipo do patrocinador, em conformidade com as contrapartidas previstas no edital, sendo proibido ao IFBA receber recursos financeiros da empresa patrocinadora.

A Feira de Empreendedorismo

A “5ª Feira de Empreendedorismo do IFBA campus SAJ”  é um evento aberto ao público e destinado a todos os estudantes e entusiastas da área empreendedora e tecnológica e visa contribuir com a formação técnico-científica de seus participantes. O evento ocorrerá no dia 23 de novembro e a programação conta com rodas de conversa, exposição de negócios e oficinas de formação complementar.

Dessa forma, espera-se aumentar a interação do IFBA Santo Antônio de Jesus - SAJ com a comunidade local e proporcionar maior visibilidade ao Instituto como entidade geradora e difusora de conhecimento prático e tecnológico.

ACESSE AQUI O EDITAL E O ANEXO DE INSCRIÇÃO