IFBA SAJ divulga a homologação dos candidatos classificados na lista de espera do SISU 2019.2
O IFBA Campus Santo Antônio de Jesus divulga a homologação dos candidatos classificados na lista de espera do SISU 2019.2 para os cursos superiores de Análise e Desenvolvimento de Computadores, Redes de Computadores e Produção Multimídia.
Os candidatos classificados deverão confirmar a matrícula e entregar toda a documentação nos dias 18 a 25 de julho, das 8h às 20h, no campus Santo Antônio de Jesus, conforme cronograma disponível em: https://portal.ifba.edu.br/sisu/2019/cronograma
Consulte a documentação: https://portal.ifba.edu.br/sisu/arquivos-sisu/sisu-2019/edital-ifba-sisu-2019-2_no-007_convocacao-da-lista-de-espera.pdf
Os(as) candidatos(as) que constam na lista como reserva deverão aguardar novas convocações, caso existam vagas.
O IFBA campus Santo Antônio de Jesus fica localizado na Rua Viriato Lobo, S/N - Campo do Governo - Santo Antônio de Jesus.
Contato: (71) 3221-0394 ou 0395