Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Antônio de Jesus > Notícias > IFBA SAJ apoia a campanha do Setembro Amarelo com ações no campus

IFBA SAJ apoia a campanha do Setembro Amarelo com ações no campus

Desde 2017 é feita a campanha Setembro Amarelo para conscientização sobre a prevenção do suicídio
publicado: 16/09/2019 18h11, última modificação: 30/09/2019 14h24

No mês do Setembro Amarelo, o IFBA, campus Santo Antônio de Jesus, no dia 12 de setembro realizou palestra e orientação aos estudantes a respeito da prevenção do suicídio. No dia 13, foi realizada  exposição de vídeo sobre a temática no campus.

Um mural com frases de apoio para estudantes que estejam enfrentando situação difíceis está disponível no hall de entrada do instituto. Foram distribuídas fitas amarelas para lembrar a comunidade acadêmica da necessidade de prevenção ao suicídio.

As atividades do Setembro Amarelo no campus Santo Antônio de Jesus é uma iniciativa coordenada pela servidora técnica de enfermagem Poliana da Silva Pereira e a estagiária de psicologia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Maeli Sales Santana.

O Serviço de Atenção à Saúde do IFBA SAJ está à disposição durante todo ano para realizar orientação e atendimento à comunidade acadêmica.