Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Antônio de Jesus > Notícias > IFBA SAJ abre seleção para contratar instrutores de português como segunda língua para surdo e tradutor e intérprete de libras

publicado: 15/03/2019 10h42, última modificação: 20/05/2019 20h16

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), campus de Santo Antônio de Jesus, está com inscrições abertas, de 15 a 18 de março de 2019, para o Processo Seletivo Simplificado de Instrutor de português como segunda língua para surdo e tradutor e intérprete de libras para atuação no “projeto de atenção as necessidades especificas de ensino de português como segunda língua e acessibilidade de material didático para aluno surdo”.

Estão sendo ofertadas 01 (uma) vaga  para instrutor de Língua Portuguesa como segunda língua para surdo e 02 (duas) vagas para Tradutor e Intérprete de Libras.

As inscrições acontecem pelo e-mail selecaoifbamonitor@gmail.com com o assunto “PROJETOLIBRAS - INSCRIÇÃO”, através do envio da Ficha de Inscrição e dos documentos listados no edital. A seleção será feita por análise documental e entrevista. O auxílio financeiro será pago enquanto exercer a função, ou seja, até o encerramento das atividades do projeto, com valores da hora-aula disponíveis no edital.  A inscrição é gratuita.

Consulte o edital e a página da seleção