Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Antônio de Jesus > Notícias > IFBA abre 25 novas vagas para cursos técnicos em Caldeirão Grande

IFBA abre 25 novas vagas para cursos técnicos em Caldeirão Grande

publicado: 05/09/2018 23h03, última modificação: 05/09/2018 23h09

O Instituto Federal  da Bahia (IFBA), campus de Santo Antônio de Jesus está ofertando 25 vagas para o curso de Técnico em Informática para Internet, modalidade de Educação a Distância (EAD), na forma subsequente, para a comunidade geral que tenha concluído o Ensino Médio. As matrículas seguem até o dia 11 de setembro de 2018.

O estudante que participar dos cursos terá certificação de técnico de nível médio. O curso têm carga horária definida 1.020 horas, com previsão de duração de um ano e meio. As aulas presenciais acontecerão uma vez por semana na cidade de CALDEIRÃO GRANDE-BA, no turno noturno.

Confira o Edital na íntegra.