Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Antônio de Jesus > Notícias > Edital 05/2021 - Auxílio financeiro emergencial

Edital 05/2021 - Auxílio financeiro emergencial

publicado: 11/06/2021 10h00, última modificação: 26/07/2021 18h00

A Direção Geral do Campus Santo Antônio de Jesus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, no uso das suas atribuições, por meio da Comissão de Assistência Estudantil, vem tornar público o edital de abertura de inscrições para o auxílio financeiro estudantil em caráter emergencial, através de seleção simplificada, com a finalidade de estender a assistência aos (as) estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, destinado aos(às) estudantes do IFBA/Santo Antônio de Jesus, em virtude da situação de excepcionalidade decorrente da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

O processo de inscrição se dará de forma eletrônica através do SUAP (https://suap.ifba.edu.br). Para realizar a inscrição, o (a) estudante deverá acessar o SUAP, responder as perguntas e enviar os documentos solicitados.

O período para inscrições será das 16h do dia 14/06/2021 até 23:59 do dia 05/07/2021.

Todos(as) os(as) alunos(as) regularmente matriculados(as) em algum dos cursos superiores do IFBA SAJ poderão se inscrever para essa seleção, mesmo aqueles(as) que não estão matriculados em algum AENPE no semestre letivo 2021.1. Acesse os documentos abaixo: