Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Antônio de Jesus > Notícias > Chamada Pública para concessão de auxílio financeiro emergencial

Chamada Pública para concessão de auxílio financeiro emergencial

publicado: 16/03/2021 15h10, última modificação: 23/03/2021 17h33

O IFBA - campus Santo Antônio de Jesus torna público o edital nº 01/2021, que trata da Chamada Pública para concessão de auxílio financeiro emergencial aos(às) estudantes que, regularmente matriculados(as), receberam, em 2020, esse mesmo auxílio ou algum outro relativo ao PAAE (alimentação ou moradia). Será necessário, portanto, que o(a) interessado(a) declare que ainda se encontra em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento e envio do formulário disponibilizado através do link https://forms.gle/CGrmxcGnu5wmrZbq8, no período de 16/03/2021 a 18/03/2021. Os(as) estudantes contemplados(as) receberão auxílio no valor de R$200,00 mensais pelo prazo de dois meses.

Durante o período de vigência da Chamada Pública, dois canais podem ser usados para esclarecer dúvidas: o e-mail servicosocial.saj@ifba.edu.br  e o chat da plataforma Teams. O contato deve ser feito das 14:00 às 17:00.

Acesse aqui lista dos(as) estudantes aptos(as) a receber o auxílio.

Atenciosamente,

Comissão local de Assistência Estudantil.