A Coordenação de Gestão de Pessoas - (CGP) é um setor estratégico subordinado administrativamente à Diretoria Geral do Campus Santo Antonio de Jesus. À CGP compete a implementação das políticas e diretrizes emanadas da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP)/Reitoria relativas à movimentação de pessoal (recrutamento e seleção, remoção e redistribuição); ao desenvolvimento do servidor e de sua carreira (capacitação, qualificação e avaliação de desempenho). À CGP compete o desenvolvimento, administração, execução e controle de políticas de pessoal no âmbito do Campus Santo Antonio de Jesus, orientada pelos objetivos institucionais estabelecidos e em conformidade aos aspectos legais e normativos e diretrizes emanadas da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP).
Em síntese, à CGP/SAJ compete ações voltadas à coordenação de pessoal técnico administrativo e docente, por meio do planejamento e realização de programas de promoção e prevenção à saúde, segurança e qualidade de vida no trabalho. Está também sob responsabilidade desta coordenação a publicação e registro de atos administrativos e dados funcionais dos servidores , controle de cargos e funções, concessão de benefícios, além de orientações sobre legislação e normativas de pessoal existentes na Instituição.
MISSÃO
Atender ao servidor com excelência buscando oportunizar a sua integração, valorização, motivação e satisfação, bem como a promoção de um ambiente de trabalho saudável, detalhe fundamental para o engajamento dos profissionais.
EQUIPE
Ivanílson Soares de Souza Contato: (73) 99152-5669 E-mail: ivanilson.soares@ifba.edu.br Coordenador Portaria nº 312 de 01 de fevereiro de 2022. | Adrielle Consuelo Sampaio de Brito Contato: (75) 98108-3170 E-mail: adrielle.brito@ifba.edu.br Assistente em Administração |
HORÁRIOS
ACOLHIMENTO
DOCUMENTOS ÚTEIS
- Manual de Férias
- Manual dos planos de saúde
- Licença Capacitação
- Orientações Normativas para Licença Capacitação
- SouGov - Dúvidas Frequentes
- Auxílio Transporte
- Folgas Eleitorais
- Avaliação de desempenho / Progressão