Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Antônio de Jesus > Edital 07/2021 – Empréstimo de tablets e concessão de chip de dados em Fluxo Contínuo

publicado: 16/07/2021 17h40, última modificação: 19/11/2021 12h02

Edital Nº 07/2021

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EM FLUXO CONTÍNUO PARA EMPRÉSTIMO DE TABLET EDUCACIONAL E CONCESSÃO DE CHIP DE DADOS

A Diretora Geral Pro Tempore do Campus de Santo Antônio de Jesus e a Comissão de Gestão da Política de Assistência Estudantil, considerando a Portaria Nº 3304 de 05 de outubro de 2020, torna público o processo seletivo simplificado em fluxo contínuo para empréstimo de tablets educacionais e concessão de chip de dados pelo Projeto Alunos Conectados MEC/RNP.

O presente edital tem o objetivo de realizar a seleção de estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculados(as) nos cursos superiores do IFBA Campus Santo Antônio de Jesus e em, pelo menos, uma AENPE, para empréstimo de tablets educacionais e concessão de chips de dados do Projeto Alunos Conectados do MEC/RNP visando auxiliar no desenvolvimento das Atividades Educacionais Não Presenciais Emergenciais (AENPE) no âmbito do IFBA SAJ.

O Edital 07/2021 ficará disponível em fluxo contínuo enquanto durar a oferta de Atividades Educacionais Não Presenciais Emergenciais (AENPE) no IFBA SAJ, ou seja, os(as) estudantes poderão solicitar os equipamentos a qualquer tempo. O empréstimo do tablet e a concessão do chip de dados dependerá da disponibilidade dos equipamentos no campus.

Para realizar a inscrição, os(as) estudantes devem preencher e enviar o formulário de inscrição e enviar a documentação exigida para o e-mail do Serviço Social do IFBA SAJ.

Todas as informações estão disponíveis no Edital.

Informações adicionais poderão ser obtidas através do e-mail: comae.saj@ifba.edu.br.

Para acessar os documentos, clique nos links abaixo: