Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias
conteúdo

Notícias

por Campus Santo Amaro publicado 10/07/2018 15h34, última modificação 13/01/2023 01h53
Colaboradores: Ticiano Lima
2019 à 2021 | Local da Coleção

Participe da Mesa Redonda "Mulheres Negras, Representatividades e Espaços de Poder" com a árbitra Daniella Pinto, da filósofa Adilbênia Freire, da pró reitora Nívea Cerqueira, e a participação de Riane na programação cultural

Esta Mesa Redonda é parte da atividade das ações promovidas pela Comissão da Diversidade Étnico-racial do IFBA Campus Santo Amaro, com a temática “Diálogos étnico-raciais: tendências contemporâneas”. As ações se estenderão ao longo do segundo semestre letivo de 2020.

por Campus Santo Amaro publicado 22/11/2021 16h13 Notícia

Inscrições Abertas até 26/11 para o curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos

Este curso compõe a programação de atividades promovidas pela comissão de Diversidade Étnico-racial do Campus Santo Amaro e acontecerá entre os dias 01 e 03 de dezembro de 2021, das 14h às 16h, tendo como objetivo atender a demanda da comunidade de capacitação para a escrita de projetos, de forma autônoma, na busca por parcerias e recursos financeiros.

por Campus Santo Amaro publicado 23/11/2021 11h27 Notícia