Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > RESULTADO FINAL e CONVOCAÇÃO para Matrícula em 1ª Chamada - PROSEL Simplificado LC - 2020.2

.
publicado: 16/07/2021 22h42, última modificação: 26/07/2021 16h37
Colaboradores: Ticiano Lima

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Santo Amaro, através da comissão organizadora do processo seletivo simplificado, divulga a lista nominal dos candidatos convocados para matrícula em 1ª chamada do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas residuais, para ingresso no semestre letivo 2020.2, no curso de Licenciatura em Computação:

Em decorrência da suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais no IFBA, em razão da pandemia do novo coronavírus causada pela Covid-19, ficam convocados os(as) aprovados(as) relacionados na lista de 1ª chamada a enviarem para o endereço eletrônico: matricula.sam@ifba.edu.br, todos os documentos para realização de matrícula, EM ARQUIVO ÚNICO, EM FORMATO PDF, assim como o envio dos formulários de matrícula devidamente preenchidos e assinados.

O e-mail deve ser enviado com o título/assunto: matrícula_1ª chamada_2020.2 proselLC2020.2_nome completo.

A data para efetivação da matrícula, que consiste no envio dos documentos por e-mail, é 27 e 28/07/2021.

É de exclusiva responsabilidade do(a) CANDIDATO(A) observar:

I) o prazo para efetivação da matrícula (Não será aceito/analisado nenhum documento enviado por e-mail após às 16hs e 59min. do dia 28/07/2021);

II) a compilação de todos os documentos EM ARQUIVO ÚNICO, EM FORMATO PDF; e

III) acessar continuamente seu e-mail, até que a CORES confirme a efetivação da matrícula.

A constatação de informações falsas ou a apresentação de documentação inidôneo pelo(a) CANDIDATO(A), apurada anteriormente ou posteriormente a matrícula e/ou início das aulas, em procedimento de competência exclusiva do IFBA, que lhe assegure o contraditório e a ampla defesa, ensejará o cancelamento da matrícula, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.

Na possibilidade de retorno seguro das atividades presenciais no IFBA campus Santo Amaro, diante da possível superação da COVID-19, obrigatoriamente, todos os convocados que enviaram a documentação por e-mail e tiveram a matrícula efetivada, deverão apresentar na Coordenação de Registros Escolares (CORES) todos os documentos originais e cópias para serem autenticados/validados pelo setor.

Para a efetivação da matrícula, o(a) candidato(a) deverá apresentar a seguinte documentação, conforme categoria da vaga:

1- Documentação:

a) Todos os candidatos

Apresentar documento de identidade do responsável, caso o(a) candidato(a) seja menor.

2- Formulários:

b) Ampla concorrência; Portador de Diploma; Egresso de escola pública+Renda Superior 1,5 SM+outras etnias

c) Egresso de escola pública + Renda Superior a 1,5SM + Autodeclarado PPI

d) Egresso de escola pública + Renda Inferior a 1,5SM + Autodeclarado PPI

e) Egresso de escola pública + Renda Inferior a 1,5SM + demais etnias

Acesse todos os documentos em arquivos separados no link abaixo: