Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Resultado Definitivo e Convocação para Matrícula em 1ª Chamada do PROSEL Simplificado 2019.1 (Licenciatura em Computação)

publicado: 28/06/2019 16h45, última modificação: 28/06/2019 17h19
Colaboradores: Ticiano Lima

O IFBA Campus Santo Amaro divulga o resultado definitivo para o curso de Licenciatura em Computação com base no Processo Seletivo Simplificado 2019.1 e a convocação para matrícula em 1ª chamada, que será realizada no período de 03 e 04.JUL.2019, das 8h às 12h e 13h  às 16h, na Coordenação de Registros Escolares (CORES).

Acesse: RESULTADO DEFINITIVO

Para a efetivação da MATRÍCULA, o(a) candidato(a) deverá apresentar a seguinte documentação:

• Documento Oficial de Identidade (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
  • C.P.F (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
  • Certificado de conclusão do Ensino médio, acompanhado de Histórico Escolar completo (fotocópia com original ou fotocópia autenticada);
  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
  • 04 (quatro) fotos 3x4;
  • Título de Eleitor, com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral (para maiores de 18 anos) (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
  • Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino) para os maiores de 18 anos (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
  • Comprovante de Vacinação Antitetânica (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada), conforme determina a Resolução nº 19/2006.

Para mais informações, acesse a página principal do Processo Seletivo Simplificado 2019.1 (Licenciatura em Computação)