Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Questionário para doação dos alimentos do PNAE para os estudantes do ensino médio do campus Santo Amaro até 12.MAI.2020

publicado: 08/05/2020 18h17, última modificação: 09/05/2020 00h55
Colaboradores: Ticiano Lima

Prezados Estudantes do campus Santo Amaro,

Diante da suspensão das aulas em razão da pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19) e da autorização aprovada pela Lei nº 13.987, de 7 de abril de 2020, o IFBA campus Santo Amaro está avaliando a possibilidade de doar os gêneros alimentícios adquiridos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar aos discentes.

Se você é ALUNO do IFBA campus Santo Amaro, matriculado em algum curso do ENSINO MÉDIO integrado, subsequente ou do programa de educação de jovens e adultos (proeja), e tem interesse em receber a doação de alguns alimentos do programa nacional de alimentação escolar (PNAE), faça o seu cadastro! É muito simples! Responda ao questionário abaixo disponível até às 23h59m do dia 12 de maio de 2020 e aguarde novas instruções.

É importante destacar que a doação será feita com alimentos que o aluno estaria consumindo na merenda escolar caso estivesse na escola, ou seja, NÃO se refere à distribuição de cestas básicas para as famílias.

Demais informações sobre os procedimentos de entrega serão divulgadas em momento oportuno no site e canais de comunicação oficiais do campus Santo Amaro.

OBSERVAÇÃO: É permitido apenas uma inscrição por estudante.