Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (PAAE) - SELEÇÃO/2019

Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (PAAE) - SELEÇÃO/2019

↓ ACOMPANHE ABAIXO NOVAS PUBLICAÇÕES CONFORME O CRONOGRAMA DESTE EDITAL ↓ ..........18.FEV.2020 → Lista de Classificados Por Recurso
publicado: 06/02/2020 10h37, última modificação: 18/02/2020 20h19
Colaboradores: Ticiano Lima

A Direção Geral do IFBA Campus Santo Amaro, no uso de suas atribuições, torna público a abertura das inscrições para a SELEÇÃO/2019 do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes, conforme Edital 01/PAAE/2019, direcionado aos estudantes regularmente matriculados neste Campus, observando os critérios referendados pelas Diretrizes e Normas da Política de Assistência Estudantil do IFBA, aprovada pelo CONSUP através da resolução nº 194, de 04/12/2014, alterado pela resolução do CONSUP nº 25, de 23/05/2016.

O Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes – PAAE visa à permanência dos estudantes na instituição mediante a viabilização de bolsas e/ou auxílios financeiros, associada ao acompanhamento interdisciplinar do estudante. Ao Serviço Social, responsável pela operacionalização do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes, caberá desenvolver as ações de seleção e acompanhamento dos estudantes em comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica, podendo inseri-los, de acordo com sua demanda e vagas disponíveis, em uma das seguintes modalidades de bolsas e/ou auxílios:

• Auxílio-transporte
  • Auxílio para Aquisições
  • Auxílio Moradia
  • Bolsa de Estudo
  • Bolsas Vinculadas aos Projetos de Incentivo à Aprendizagem (PINA)

A inscrição será realizada exclusivamente pela internet através do preenchimento do formulário eletrônico socioeconômico no link: https://forms.gle/ydi7Bsv1Kj7TkLsF9, disponível no portal do campus Santo Amaro. As inscrições ocorrerão do dia 06 de fevereiro de 2020 até as 23h59min do dia 11 de fevereiro de 2020.

↓ ACOMPANHE ABAIXO NOVAS PUBLICAÇÕES CONFORME O CRONOGRAMA ↓