Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Participe do Encontro de Computação do Recôncavo: computação, inovação e educação em tempos de pandemia

publicado: 10/07/2020 19h16, última modificação: 11/07/2020 01h19
Colaboradores: Ticiano Lima

ECR - Encontro de Computação do Recôncavo

Com o tema “Computação, Inovação e Educação em Tempos de Pandemia” o Encontro de Computação do Recôncavo será realizado nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2020. O evento, organizado por pesquisadores de Computação do Grupo de Informática Aplicada (GIA), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Santo Amaro, será realizado em formato virtual, tem como objetivo promover o diálogo entre profissionais e pesquisadores de Computação, Educação e áreas afins, expondo e debatendo as experiências, desafios e inovação para enfrentamento da COVID- 19 e para a Educação em tempos de pandemia.

O encontro acontece em um momento em que urge a necessidade da criação de novos espaços para aprofundar discussões em torno dos desafios trazidos pela pandemia, especialmente para as escolas, educadores, pais e estudantes, e como a Computação pode contribuir nestes processos. A programação do evento contará com palestras, mesa redonda e minicursos.

EVENTO ONLINE GRATUITO, COM CERIFICADO PARA OS PARTICIPANTES !

Inscrições e programaçãowww.encontrocomputacao.com.br