Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Participação de estudantes e egressos em evento internacional (VII JOEEL)

Participação de estudantes e egressos em evento internacional (VII JOEEL)

publicado: 26/06/2019 15h52, última modificação: 26/06/2019 15h52
Colaboradores: Ticiano Lima

Estudantes e Egressos do IFBA Campus Santo Amaro participam da VII JOEEL – Jornada de Estudos do Espaço Literário – JOEEL. O evento ocorre entre os dias 26 e 29 de junho, na Universidade Federal do Piauí – UFPI, em Teresina que, em parceria com outras instituições nacionais e portuguesas promove o estudo de literatura em Língua Portuguesa nos dois países.

Este ano, o evento conta com a participação de estudantes e egressos integrados ao projeto Oxe: literatura baiana contemporânea, dos quais, sete são estudantes dos cursos de TI e Eletro, que apresentam trabalhos na modalidade banner, e dois são egressos do campus, que apresentam trabalhos na modalidade comunicação oral.

Confira AQUI a lista de estudantes e os respectivos resumos dos trabalhos.