Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Exposição Fotográfica e Mostra de Vídeos do projeto Memórias do Mar: patrimônio e cidadania
conteúdo

Exposição Fotográfica e Mostra de Vídeos do projeto Memórias do Mar: patrimônio e cidadania

29.AGO à 29.SET.2019 das 14h às 16h no Museu do Recolhimento dos Humildes - Santo Amaro + 05.SET à 07.OUT.2019 das 9h às 20h no Tropos Gastro Bar, Rua Ilhéus - 214, Rio Vermelho - Salvador
publicado: 28/08/2019 20h33, última modificação: 28/08/2019 21h00
Colaboradores: Ticiano Lima

O projeto Memórias do Mar: patrimônio e cidadania, parceria interinstitucional entre a UEFS e o IFBA campus Santo Amaro, iniciou seus trabalhos em dezembro de 2018 e nas semanas que seguem encerra com a montagem de duas exposições fotográficas e vídeos, uma em Santo Amaro e a outra em Salvador.

Tais atividades integram as oficinas de vídeo e audiovisual ministradas, respectivamente, por Gal Meirelles e Emiliano Gonçalves no campus do IFBA. Na abertura da exposição de Santo Amaro, a suceder na próxima quinta-feira no Museu do Recolhimento dos Humildes, haverá um bate-papo sobre o processo criativo das fotografias que compõe a mostra.

Além das oficinas, o projeto desenvolveu um curso de educação patrimonial – Vida e experiência marítima na baía de Todos os Santos – que ofertou vagas para professores, estudantes e comunidade em geral.

A certificação dos 50 cursistas que participaram das 8 palestras e 3 visitas de campo, entre os meses de abril e junho, será realizada no dia 29 de agosto, próxima quinta-feira, a partir das 15h, no Museu do Recolhimento dos Humildes.

Saiba mais sobre as exposições abaixo:

registrado em: