Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Exposição Fotográfica e Mostra de Vídeos do projeto Memórias do Mar em Salvador

Exposição Fotográfica e Mostra de Vídeos do projeto Memórias do Mar em Salvador

publicado: 08/09/2019 12h32, última modificação: 08/09/2019 12h33
Colaboradores: Ticiano Lima

Aos 05 de setembro de 2019, a Exposição fotográfica e Mostra de vídeos Memória do Mar foi inaugurada em Salvador, no espaço expositivo da Tropos Gastro Bar. São 5 vídeos que resultaram do projeto de pesquisa Memórias do Mar: mestre de saberes, desenvolvido em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS e 3 apresentam o material filmado e editado pelos estudantes do 4º ano de TI: Wellison Silva, Karina Saldanha, Katarina Saldanha e ainda pela egressa de Eletromecânica Lídia Souza, sob a orientação de Nino Gonçalves nas oficinas de audiovisual do projeto.

Estes estudantes colaboraram com a exposição que é composta por 12 fotografias e conta também com o trabalho da estudante Victória Ribeiro, 1º Módulo de Segurança do Trabalho e Guilherme Oliveira, 4º ano de Eletro. As fotografias foram impressas em papel fotográfico fosco em formato 50x60 e contam com laminação e moldura, sendo selecionadas pelo fotógrafo Flávio Catão que atuou como bolsista de apoio técnico no projeto e hoje reside no Canadá.

O material fica a mostra na Tropos Gastro Bar, no bairro do Rio Vermelho em Salvador até o dia 07 de outubro, das 9h às 22h de segunda a sábado.

Confira a exposição na Galeria de Fotos