Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Estudantes do campus Santo Amaro são pré-aprovados no Parlamento Jovem Brasileiro

publicado: 10/08/2020 21h15, última modificação: 10/08/2020 21h15
Colaboradores: Ticiano Lima

A comunidade do IFBA Campus Santo Amaro parabeniza os estudantes Gabriel Santos Ribeiro, do 1º ano do curso de Informática na forma integrada, e João Victor de Jesus Santos, do 3º ano do curso de Informática na forma integrada, por terem seus projetos de lei pré-aprovados para participar do Parlamento Jovem Brasileiro.

Os estudantes elaboraram individualmente projetos de lei com tema de relevância que foram julgados pela Secretaria do Estado da Bahia e estão entre os pré-selecionados que disputarão vaga entre as 06 da fase final para o Estado da Bahia. O Parlamento Jovem Brasileiro é uma oportunidade para os estudantes do ensino médio vivenciarem na prática, por uma semana, o trabalho dos deputados federais. Os jovens selecionados vivenciam o papel de deputados federais, relatando, debatendo e votando os projetos de lei apresentados.

Desejamos sucesso aos nossos estudantes!