Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Estudantes de Licenciatura em Computação lecionaram os 4 competidores do C. E. Marco A. do Carmo (Saubara/BA) vencedores do prêmio de melhor escola pública Nível 1 na OBR - Olimpíada Brasileira de Robótica 2019

publicado: 03/09/2019 21h02, última modificação: 03/09/2019 21h02
Colaboradores: Ticiano Lima

Nos dias 24 e 25 de agosto, aconteceu em Salvador, no Shopping da Bahia, a primeira fase das Olimpíadas Brasileira de Robótica - OBR - que tem como principais objetivos  estimular os jovens às carreiras científico-tecnológicas, identificar jovens talentosos e promover debates e atualizações no processo de ensino-aprendizagem brasileiro. A partir da trajetória acadêmica de Messias Oliveira e Silas Santos no curso de Licenciatura em Computação no Instituto Federal da Bahia, campus Santo Amaro, combinadas à experiência de lecionar no Centro Educacional Marco Antonio do Carmo no município de Saubara, com o componente curricular Robótica Educacional, a equipe composta por 4 estudantes, trouxeram o prêmio de melhor escola pública nível 1 para a cidade. Leias mais...