Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Eleição para escolha de membros da Comissão Interna de Supervisão - CIS do Plano de Carreira dos Cargos Técnico Administrativos em Educação

publicado: 29/11/2019 22h04, última modificação: 02/12/2019 19h06
Colaboradores: Ticiano Lima

Prezada comunidade,

Na terça-feira, 03/12/19, das 08:00 às 21:00, ocorrerá a eleição para escolha de membros da Comissão Interna de Supervisão - CIS do Plano de Carreira dos Cargos Técnico Administrativos em Educação - PCCTAE 2019 (CIS/PCCTAE 2019).

O local de votação será no corredor térreo do pavilhão principal.

Como observação, vale ressaltar que poderão votar no dia da eleição, todos os servidores Técnico-Administrativos em Educação ativos, pensionistas e aposentados, pertencentes ao quadro de servidores efetivos deste Campus, mediante apresentação de documento oficial que contenha foto.

Para consultar os nomes dos candidatos, bem como, as normas da eleição, basta acessar o link: https://portal.ifba.edu.br/institucional/eleicoes/2019/cis/documento

CIS - 2019

Atenciosamente,