Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Edital de Chamada Pública nº 01/2021: Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar

A data da sessão pública está programada para o dia 06/12/2021 (segunda-feira), às 9 horas, no refeitório do IFBA Campus Santo Amaro, localizado na 1ª Travessa São José, s/nº, Bonfim, Santo Amaro - Bahia, CEP: 44200-000.
publicado: 12/11/2021 19h42, última modificação: 18/11/2021 13h17
Colaboradores: Ticiano Lima

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Campus Santo Amaro, torna público o Edital nº 01/2021 e seus Anexos que tem como objetivo a compra de alimentos da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou suas organizações em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Estes alimentos serão destinados à merenda escolar dos estudantes matriculados na educação básica do IFBA Campus Santo Amaro, mediante recursos financeiros do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A data da sessão pública está programada para o dia 06/12/2021 (segunda-feira), às 9 horas, no refeitório do IFBA Campus Santo Amaro, localizado na 1ª Travessa São José, s/nº, Bonfim, Santo Amaro - Bahia, CEP: 44200-000.

Todos os interessados deverão entrar na Instituição utilizando máscaras (cobrindo o nariz e a boca), cumprir o distanciamento social e respeitar as orientações de sinalização que estarão disponíveis no local. Demais medidas de segurança poderão ser adotadas a fim de evitar aglomerações e de minimizar os riscos de contaminação pelo coronavírus.

EDITAL E ANEXOS

O edital e os seus anexos estão disponíveis nos links abaixo ou podem ser solicitados pelo e-mail

ERRATA