Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Divulgada a relação de estudantes contemplados na 2ª ETAPA do empréstimo de equipamentos

publicado: 28/10/2020 08h17, última modificação: 28/10/2020 08h17
Colaboradores: Ticiano Lima

ATENÇÃO ESTUDANTES!

Na próxima quinta feira, 29/10/2020, daremos continuidade ao empréstimo dos equipamentos disponibilizados pela Reitoria do IFBA para os estudantes do Campus Santo Amaro.

Esta segunda etapa é composta por 28 estudantes moradores de Santo Amaro, que estão com dificuldade para acompanhar as Atividades Educacionais Não Presenciais Emergenciais. Nesta etapa estão incluídos também os estudantes que não puderam comparecer ao IFBA na primeira etapa de empréstimos.

A seleção está sendo baseada nos dados obtidos através da busca ativa e pesquisa institucional realizadas pelo Departamento de Ensino e pelas informações fornecidas recentemente pelos representantes das turmas e Diretório Acadêmico.

Os Tablets serão entregues na biblioteca do IFBa Campus Santo Amaro entre 8:30 e 12:00.

IMPORTANTE: No momento do empréstimo os estudantes deverão apresentar documento de identidade para retirada do equipamento e para os estudantes menores de idade será necessária a presença de um responsável legal, com documento de identidade para assinatura do Termo de Cautela.

Os estudantes e seus responsáveis deverão estar utilizando máscaras faciais e trazer sua própria caneta para assinatura do Termo de Cautela, além de respeitar as orientações de distanciamento nos acessos ao Campus e no local de espera.

Confira a lista com os nomes dos estudantes abaixo: