Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Divulgada a relação de estudantes contemplados na 1ª Etapa do empréstimo de equipamentos

publicado: 21/10/2020 20h01, última modificação: 21/10/2020 20h01
Colaboradores: Ticiano Lima

ATENÇÃO ESTUDANTES!

Amanhã, 22/10/2020, iniciaremos o empréstimo dos equipamentos disponibilizados pela Reitoria do IFBA  para os estudantes do Campus Santo Amaro.

A primeira etapa vai contemplar 30 estudantes, moradores de Santo Amaro, que estão com dificuldade para acompanhar às Atividades Educacionais Não Presenciais Emergenciais.

A seleção está sendo baseada nos dados obtidos através da busca ativa e pesquisa institucional realizadas pelo Departamento de Ensino e pelas informações fornecidas recentemente pelos representantes das turmas e Diretório Acadêmico.

Os Tablets serão entregues na biblioteca do IFBA Campus Santo Amaro entre 8h30 e 12h.

No momento do empréstimo os estudantes deverão apresentar documento de identidade para retirada do equipamento e para os estudantes menores de idade será necessária a presença de um responsável legal, com documento de identidade para assinatura do Termo de Cautela.

Os estudantes e seus responsáveis deverão estar utilizando máscaras faciais e trazer sua própria caneta para assinatura do Termo de Cautela, além de respeitar as orientações de distanciamento nos acessos ao Campus e no local de espera.

Confira a lista com os nomes dos estudantes abaixo: