Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Divulgada a relação de estudantes contemplados na 1ª ETAPA | 2021 do empréstimo de equipamentos

publicado: 14/03/2021 00h05, última modificação: 12/04/2021 23h16
Colaboradores: Ticiano Lima

ATENÇÃO ESTUDANTES!

Na próxima sexta-feira, 19/03/2021, daremos continuidade ao empréstimo dos equipamentos disponibilizados pela Reitoria do IFBA para os estudantes do Campus Santo Amaro.

A seleção está sendo baseada nos dados obtidos através da busca ativa e pesquisa institucional realizadas pelo Departamento de Ensino e pelas informações fornecidas recentemente pelos representantes das turmas e Diretório Acadêmico.

Os Tablets e Chips serão entregues na biblioteca do IFBA Campus Santo Amaro no horário entre 8h às 14h.

IMPORTANTE: No momento do empréstimo os estudantes deverão apresentar documento de identidade para retirada do equipamento e para os estudantes menores de idade será necessária a presença de um responsável legal, com documento de identidade para assinatura do Termo de Cautela.

Os estudantes e seus responsáveis deverão estar utilizando máscaras faciais e trazer sua própria caneta para assinatura do Termo de Cautela, além de respeitar as orientações de distanciamento nos acessos ao Campus e no local de espera.

Acesse: LISTA DOS ESTUDANTES CONTEMPLADOS NA 1ª ETAPA | 2021 - Tablets e Chips