Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > DISTRIBUIÇÃO DOS LIVROS DIDÁTICOS PARA ESTUDANTES DO CAMPUS

DISTRIBUIÇÃO DOS LIVROS DIDÁTICOS PARA ESTUDANTES DO CAMPUS

publicado: 19/04/2021 22h27, última modificação: 19/04/2021 22h27
Colaboradores: Ticiano Lima

Prezados/as estudantes dos cursos técnicos de informática e eletromecânica integrados ao ensino médio,

Dando continuidade a distribuição dos livros didáticos para utilização no ano letivo de 2020, encaminhamos anexa lista com roteiro de entrega nos distritos e outras cidades, horário, ponto de encontro e servidor responsável pela entrega.

O/A estudante ou seu responsável deverá comparecer ao local informado na lista anexa utilizando máscara e com documento de identificação com foto.

Os/As estudantes devem devolver os livros didáticos do ano anterior devidamente limpos (exceto os de sociologia, filosofia).

Marcele Almeida
Direção de Ensino