Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Disponibilizado aos Estudantes e Servidores o acesso à Biblioteca Digital Cengage-IFBA

.
publicado: 03/08/2021 16h36, última modificação: 13/08/2021 15h19
Colaboradores: Ticiano Lima

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), disponibiliza aos estudantes e servidores o acesso à Biblioteca Digital Cengage-IFBA, através da plataforma Bookshelf. São mais de 500 títulos de livros digitais da editora Cengage Learning, de diversas áreas do conhecimento (Computação, Educação, Ciências Exatas, Empreendedorismo, Ciências Humanas, etc.), que podem ser acessados de forma remota. As obras estão disponíveis para a comunidade acadêmica em acesso multiusuário, contribuindo para estudos e pesquisas.

ACESSO À BIBLIOTECA DIGITAL

O acesso à Biblioteca Digital Cengage-IFBA é realizado através do AVA Moodle Institucional, utilizando o mesmo login e senha do SUAP (Sistema Acadêmico):

MATERIAIS DE AJUDA E DE TREINAMENTO

Guia de Acesso à Biblioteca Digital Cengage-IFBA (primeiro acesso):

Guia Básico de Uso da Biblioteca Digital Cengage:

Cengage - Biblioteca Digital