Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > COMUNICADO AOS DISCENTES DO IFBA SANTO AMARO QUE MANIFESTARAM INTERESSE EM RECEBER A DOAÇÃO DOS ALIMENTOS DO PNAE

publicado: 29/05/2020 15h51, última modificação: 29/05/2020 15h51
Colaboradores: Ticiano Lima

ATENÇÃO!

A Comissão do PNAE informa que a entrega dos alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar aos discentes que responderam ao questionário será realizada no dia 02/06/2020 (terça-feira). A entrega será dividida em GRUPOS para evitar aglomerações e, por isso, é importante que cada aluno (ou o seu responsável) compareça apenas no horário indicado.

ORIENTAÇÕES GERAIS

• Apenas uma pessoa deverá ir buscar o kit de alimentos do PNAE para evitar aglomerações. Esta pessoa pode ser o próprio aluno ou seu respectivo responsável;
  • A pessoa responsável para buscar o kit dos alimentos deverá utilizar máscara;
  • Se possível, levem a sua própria caneta para assinar o termo de recebimento;
  • Ao chegar no local de entrega, respeite todas as orientações da Comissão do PNAE em relação ao distanciamento adequado, local de espera, local de entrada e local de saída.

Discentes residentes no município de Santo Amaro deverão buscar o kit de alimentos no IFBA campus Santo Amaro de acordo com o horário agendado para o seu grupo:

grupo-1.png

grupo-2.png

Grupo 3

Grupo 4

Discentes residentes nos municípios de Acupe, Cabuçu, Itapema, Sítio Camaçari, Entrada da Pedra, Pedra, Km-25, São Francisco do Conde, Amélia Rodrigues, Cachoeira, Maragogipe e Muritiba receberão orientações por telefone para comparecerem aos pontos de apoio próximos às suas residências:

roteiro-1.png

roteiro-2.png