Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > COMUNICADO 04/2020 CORES: Procedimento no SUAP para histórico final do estudante

publicado: 18/05/2020 14h28, última modificação: 18/05/2020 14h28
Colaboradores: Ticiano Lima

A Coordenação de Registros Escolares (CORES) do IFBA Campus Santo Amaro, comunica à comunidade discente que foi realizada alteração na disponibilização do Histórico Final do estudante com o código verificador, que dispensa a assinatura física.

Com esse procedimento, o interessado consegue emití-lo com o seu perfil, sem a necessidade da atuação do pessoal do Setor de Registros no processo.

Entretanto, foi mantido o documento que exige a assinatura, para a hipótese do estudante, por alguma exigência necessitar dele nesse formato.

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato via e-mail institucional: .