Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > COMISSÃO SELEÇÃO A SUPERVISOR DO PIBID SOLICITA DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS

COMISSÃO SELEÇÃO A SUPERVISOR DO PIBID SOLICITA DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS

publicado: 16/10/2020 00h20, última modificação: 16/10/2020 00h20
Colaboradores: Ticiano Lima

Prezadas candidatas a supervisora PIBID,

Considerando:

1 - o artigo 4.4 do Edital do Processo Seletivo de Bolsistas Supervisor (Licenciatura em Computação - Campus de Santo Amaro);

2 - incoerências identificadas no currículo Lattes das candidatas e informações contidas no formulário de inscrição,

A Comissão de Seleção, no uso de sua atribuições, solicita documentos comprobatórios para os seguintes itens:

a) Número de turmas na(s) escola(s) que atua em 2020, vinculada(s) ao PIBID - o candidato deve apresentar um documento oficial da direção da escola comprovando o número de turmas vinculadas. Caso o candidato seja o diretor da escola, o documento deve ter assinatura do chefe superior/responsável na Secretaria de Educação ou um documento colegiado assinado. O documento deve ter explícito o nome da escola e o número de turmas.

b) Tempo de docência na Escola vinculada ao programa - o candidato deve apresentar um documento oficial da direção da escola comprovando o tempo de docência na Escola vinculada ao programa. Ou qualquer outro documento oficial que comprove o vínculo. Caso o candidato seja o diretor da escola, o documento deve ter assinatura do chefe superior/responsável na Secretaria de Educação ou um documento colegiado assinado. . O documento deve ter explícito o nome da escola.

c) Tempo de docência na Educação Básica - o candidato deve apresentar qualquer documento oficial que comprove o Tempo de docência na Educação Básica, tais como portaria de nomeação, carteira de trabalho, contra cheque, certificado emitido pela SEC, ...

d) Titulação máxima na área de atuação no PIBID - apresentar Título ou certificado de conclusão oficial da instituição de ensino onde obteve a titulação.

e) Tempo de atuação (em meses) como supervisor de estágio e/ou bolsista supervisor PIBID - certificado de participação, pode ser o emitido pela Capes ou pela Coordenação do Programa.

Todos os documento acima devem ser enviados para o email: . Os documentos devem ser apresentados de forma organizada para que facilite a comprovação dos itens. Os itens que não possam ser identificados não serão pontuados.

O prazo para o envio dos documentos é até o dia 22/10/2020. O edital terá o cronograma atualizado e será publicado no site do IFBa Campus Santo Amaro.

Atenciosamente,
Comissão de seleção