Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > BIBLIOTECA: Devolução de Livros e Tablets (19/02/2021 - sexta-feira)

BIBLIOTECA: Devolução de Livros e Tablets (19/02/2021 - sexta-feira)

publicado: 19/02/2021 01h40, última modificação: 19/02/2021 01h40
Colaboradores: Ticiano Lima

Prezada Comunidade,

As datas de renovação de matrícula via SUAP foram publicadas pelo IFBA Campus Santo Amaro, conforme o link abaixo:

Os estudantes que estão com livros do acervo e/ou tablets emprestados devem realizar uma das ações abaixo para não terem pendências na renovação de matrícula:

AÇÃO 1 - DEVOLUÇÃO NA BIBLIOTECA

Efetuar a devolução do livro e/ou tablet na Biblioteca na data indicada (pessoalmente ou através de portador):

• Data: 19/02/2021 (sexta-feira) - das 09:00h às 13:00h.
  • Atenção: A devolução do tablet é obrigatória. Não é possível a renovação do tablet.
  • Atenção: Alunos que estão concluindo o curso, a devolução dos livros é obrigatória.

AÇÃO 2 - RENOVAÇÃO POR E-MAIL

Realizar a renovação através do envio de fotos da capa dos livros para o e-mail da biblioteca: bibliosamaro@gmail.com

Instruções: Enviar fotos da capa dos livros, com boa nitidez, de forma que possamos ver os números e o código de barras impressos na etiqueta do livro.

Os livros serão renovados para o dia 01/03/2021, e as próximas renovações serão automáticas até o retorno presencial ou fim do ano/semestre letivo, o que ocorrer primeiro.

Dúvidas:

Atenciosamente,