Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > ATENÇÃO ESTUDANTES! Haverá entrega de tablets para os residentes em Santo Amaro e constantes na lista anterior

A entrega será feita na biblioteca, dia 03/05 das 9h às 14h.
publicado: 28/04/2021 23h18, última modificação: 28/04/2021 23h19
Colaboradores: Ticiano Lima

Caros estudantes,

Na próxima segunda-feira, dia 03/05, haverá entrega de tablet para os estudantes residentes em Santo Amaro e constantes na lista divulgada na nota anterior. A entrega será feita na biblioteca, de 9h às 14h. Na ocasião, estudantes que trancaram, não se matricularam ou concluíram o curso deverão realizar a devolução do equipamento juntamente com os acessórios (carregador e fone de ouvido).

Também poderão ser devolvidos os chips institucionais que não estão sendo utilizados pelos estudantes que os recebeu.

Marcele Almeida
Diretora de Ensino