Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias-2025 > Realizadas as atividades em comemoração ao Mês da Mulher no campus Santo Amaro
conteúdo

Realizadas as atividades em comemoração ao Mês da Mulher no campus Santo Amaro

A Comissão de Saúde Mental do IFBA Campus Santo Amaro agradece a participação de todas e reforça seu compromisso em promover ações que incentivem o bem-estar e a equidade de gênero na Instituição.
publicado: 03/04/2025 01h07, última modificação: 03/04/2025 01h17
Colaboradores: Ticiano Lima

Mesa Redonda "Mulheres que escolhem onde é o seu lugar: autoestima, criatividade e liberdade" - CSM - 01

Neste mês de março, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA Campus Santo Amaro, por meio da Comissão de Saúde Mental, realizou atividades em comemoração ao Mês da Mulher.

AOS 19 DE MARÇO

Mesa Redonda "Mulheres que escolhem onde é o seu lugar: autoestima, criatividade e liberdade" - CSM - 11

Foi realizada uma Mesa-Redonda com o tema: "Mulheres que escolhem onde é o seu lugar: autoestima, criatividade e liberdade", um encontro de reflexão sobre o papel da mulher na sociedade e no mercado de trabalho. Participaram da mesa: Taís Regina Silva (egressa do IFBA e estudante de Direito na UFBA), Martha Potiguar (psicóloga e coordenadora de projetos sociais e educacionais da Santa Casa da Bahia) e Mel Campos (criativista, designer estratégica e especialista em inovação e empreendedorismo).

O evento também contou com uma apresentação cultural da docente Poliana Carvalho de Almeida e da poeta e palestrante Martha Potiguar.

AOS 26 DE MARÇO

Confraternização em comemoração ao Mês da Mulher - CSM - 01

Ocorreu um café da manhã colaborativo, promovendo um momento de confraternização entre as/os servidoras/es. Durante o evento, foram sorteadas flores para as mulheres presentes. O encontro teve como propósito promover um momento de convivência e fortalecimento dos vínculos entre as/os participantes, valorizando a troca de experiências e o bem-estar no ambiente institucional.

A Comissão de Saúde Mental do IFBA Campus Santo Amaro agradece a participação de todas e reforça seu compromisso em promover ações que incentivem o bem-estar e a equidade de gênero na Instituição.

Confira as fotos em nossa galeria nos links abaixo:

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

registrado em: