Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias-2018 > Notícias > Simulado Preparatório para o ENEM foi realizado no campus

Simulado Preparatório para o ENEM foi realizado no campus

publicado: 27/09/2017 22h04, última modificação: 27/09/2017 22h04
Colaboradores: Ticiano Lima

O Simulado da Prova do ENEM realizado no campus, possibilitou uma excelente oportunidade para que os alunos pudessem pôr em prática os conhecimentos trabalhados na área de Matemática e Ciências Naturais, além de experimentarem o processo de aplicação da prova do ENEM.

O Simulado ENEM já é uma atividade promovida pela área de Matemática e Ciências Naturais há algum tempo e, este ano, contou com o diferencial das questões terem sido elaboradas pelos próprios professores da área. Para os primeiros anos o simulado constou de 30 questões (Matemática, Química e Física) e para alunos dos segundos aos quartos anos o simulado constou de 40 questões (Matemática, Física, Química e Biologia). O tempo de prova do simulado foi de 4h.

A prova oficial do ENEM 2017 será realizada em dois domingos consecutivos, dias 05 e 12 de novembro.

Confira as fotos da realização do Simulado.