Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias-2018 > Notícias > Resultado PRÉ-IFBA 2017

Resultado PRÉ-IFBA 2017

publicado: 28/07/2017 19h55, última modificação: 28/07/2017 19h55

Na próxima sexta-feira, 04 de agosto de 2017, às 9h, na Câmera de Vereadores de Santo Amaro, será a solenidade de abertura do Pré-IFBA 2017. O projeto é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação – SEDUC e do IFBA campus Santo Amaro. Foram ofertadas 80 vagas e houve cerca de 150 inscrições. Como o projeto prioriza estudantes da rede pública que cursem ensino fundamental, os critérios de seleção se pautaram principalmente nestas categorias. O pré-IFBA ocorrerá nas escolas municipais Senador Pedro Lago, funcionando na Escola Maria Mutti e na Escola Luiz Viana, respectivamente no Centro e no Trapiche de Baixo. As aulas seguem de agosto a outubro, perfazendo um total de 60 horas. O projeto Pré-IFBA 2017 é coordenado pela professora Andrea Amazonas e conta com o apoio da Pro-reitoria de extensão. Os estudantes selecionados receberão material didático e pedagógico, fardamento e brindes, confira a Lista de Selecionados.