Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias-2018 > Notícias > Realizada a visita técnica para Columbian Chemicals Brasil

Realizada a visita técnica para Columbian Chemicals Brasil

publicado: 19/10/2017 22h35, última modificação: 19/10/2017 22h36
Colaboradores: Ticiano Lima

No dia 10 de outubro os professores Adriana Veira, Manuel Alves e Marcelo Rohrs juntamente com a técnica em química Vanuza Alves, realizaram visita técnica para a empresa do Pólo Petroquímico de Camaçari, a Columbian Chemicals Brasil, com os alunos dos segundos anos do curso técnico da modalidade integrada de Eletromecânica.

Nessa visita, os alunos puderam conhecer a rotina da empresa, especialmente os setores relacionados com máquinas e equipamentos, os quais eles estudam na teoria de sala de aula e ainda tiveram a oportunidade de ouvir experiências profissionais de pessoas que trabalham a bastante tempo na empresa.

A Columbian é fornecedora global de aditivos de alta qualidade de carbono preto para plástico, borracha e produtos líquidos. Os produtos adicionam resistência, durabilidade e melhor desempenho para produtos que os consumidores usam todos os dias, como pneus de automóvel e toner de impressoras.

Confira aqui as fotos!