Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias-2018 > Notícias > IFBA e Prefeitura Municipal de Santo Amaro abrem os Jogos Escolares

IFBA e Prefeitura Municipal de Santo Amaro abrem os Jogos Escolares

publicado: 25/10/2017 10h19, última modificação: 25/10/2017 10h19

Aconteceu no último sábado (21), a abertura do Jogos Escolares das Escolas Públicas (JEPS) no ginásio poliesportivo do campus. O evento é uma parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) campus Santo Amaro e as Secretarias de Educação, Esporte e Saúde da Prefeitura Municipal. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, alunos e professores da rede de ensino municipal e federal. Durante quatro sábados a ação terá continuidade abrangendo outras modalidades e outras instituições de ensino em diversos pontos de lazer da cidade. Confira as fotos em nossa galeria.

Leia mais: IFBA e Prefeitura de Santo Amaro realiza o I Jogo das Escolas Públicas