Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias-2018 > Notícias > IFBA e Prefeitura de Santo Amaro promove o I Jogo das Escolas Públicas

IFBA e Prefeitura de Santo Amaro promove o I Jogo das Escolas Públicas

publicado: 20/10/2017 11h16, última modificação: 20/10/2017 11h16

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) em parceria com a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal promove o I Jogo das Escolas Públicas de Santo Amaro (JEPS). A abertura acontece amanhã (21) às 07h30 no Ginásio Poliesportivo do IFBA. A competição é dividida em cinco etapas que envolve modalidades como handebol, futsal, atletismo, voleibol, xadrez e futebol de campo, além de contar com o concurso da garota esporte. O evento vai até o dia 18 de novembro com encerramento e cerimônia de premiação. Confira a programação abaixo: