Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias-2018 > Notícias > Alunos de Licenciatura em Computação e do Integrado em T.I. visitam CPD da SEFAZ-BA (CAB)

publicado: 24/10/2017 21h13, última modificação: 24/10/2017 21h34
Colaboradores: Ticiano Lima

No último dia 03/10/2017, alunos do 1º Semestre do curso de Licenciatura da Computação e 3º Ano do curso Integrado em TI, participaram de uma visita técnica ao novo CPD da SEFAZ-BA no Centro Administrativo de Salvador (CAB). Na visita, os mesmos tiveram a oportunidade de conhecer todo parque tecnológico, além da caixa cofre implantada recentemente.

Esta atividade de extensão faz parte do aprendizado dos cursos oferecidos pelo IFBA Campus Santo Amaro, sendo esta visita técnica coordenada pelos professores Marcio Araújo e Joacir Simões.

Confira aqui as fotos!