Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notícias > Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do campus Santo Amaro começa amanhã (27)

publicado: 26/10/2017 09h36, última modificação: 26/10/2017 09h36

Começa amanhã (27), no Instituto Federal da Bahia (IFBA) campus Santo Amaro, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2017. O evento acontece até sábado (28) com oficinas, palestras e amostras de projetos desenvolvidos pelos alunos, sendo aberto para a comunidade externa. A SNCT tem o objetivo de aproximar a ciência e tecnologia da população, promovendo eventos que congregam centenas de instituições a fim de realizarem atividades de divulgação científica em todo o país. A ideia é criar uma linguagem acessível à população, por meios inovadores que estimulem a curiosidade e motivem a população a discutir as implicações sociais da Ciência, além de aprofundarem seus conhecimentos sobre o tema. Para conferir a programação, clique aqui.