Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notas e Comunicados > Processo Seletivo de Bolsista Supervisor do PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência)

Dias: 11.JUL.2018 à 13.JUL.2018
publicado: 11/07/2018 15h45, última modificação: 11/07/2018 15h45

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino e da Coordenação Institucional do Programa de Iniciação à Docência (PIBID) – IFBA/CAPES/IFBA, torna pública a seleção de acadêmicos do Curso de Licenciatura em Computação do Campus Santo Amaro, vinculado ao Edital nº 07/2018 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

PÚBLICO ALVO e VALOR DA BOLSA (R$):

• Bolsista SUPERVISOR: Professor da Educação Básica da rede municipal, estadual e federal, com experiência mínima de 2 (dois) anos no magistério na educação básica, lotado na escola participante e estar atuando em sala de aula em componente curricular ou na etapa correspondente à habilitação concedida pelo curso participante do subprojeto.
  • Valor da Bolsa: R$ 765,00.

INSCRIÇÕES:

As inscrições estão abertas de 11 à 13 de julho de 2018, e devem ser efetuadas exclusivamente por meio eletrônico através do preenchimento das informações contidas neste FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ELETRÔNICO, conforme o Edital Nº 01/2018 (Iniciação à Docência) e o Edital Nº 02/IFBA/CAPES/2018 (Supervisor).