Você está aqui: Página Inicial > Campus Santo Amaro > Notas e Comunicados > Capacitação de Servidores - Hotel de Projetos 2020

Capacitação de Servidores - Hotel de Projetos 2020

publicado: 08/10/2019 19h58, última modificação: 18/10/2019 22h05
Colaboradores: Ticiano Lima

O Hotel de Projetos Tecnológicos do IFBA é um programa da PRPGI que tem entre seus objetivos o fomento do empreendedorismo tecnológico e o estímulo ao desenvolvimento de tecnologias relevantes em nosso Instituto.

A PRPGI entende que um dos mais importantes papéis que devemos desempenhar na sociedade é o de melhorar a qualidade de vida das pessoas, o processo produtivo na indústria, ou mesmo o desempenho do mercado. Só assim o IFBA pode ser visto como transformador do meio em que ele está inserido, além de entregar à sociedade mão de obra muito bem formada.

O Hotel de Projetos 2018 foi um grande sucesso! Hospedamos 21 equipes, das quais 18 percorreram até o final o caminho do empreendedorismo tecnológico.

Muitas dessas equipes foram muito além do que se esperava nesta primeira versão, e buscam nesse momento colocar-se no mercado como empresas com o apoio do Edital Centelha da FAPESB.

Agora nós nos preparamos para a versão 2020 do nosso Hotel de Projetos. Restrições orçamentárias e outros problemas menores não nos permitiram executar a versão 2019, mas ainda este ano pretendemos capacitar nossos professores parceiros para atuar difundindo a cultura do Hotel de Projetos, agindo como multiplicadores, capacitando alunos, difundindo a cultura do Hotel, agindo como orientadores ou mentores.

Por isso essa mensagem vem convidar você para apoiar essa ideia que tanto bem pode causar ao IFBA. Se você deseja atuar como multiplicador dessa cultura, as inscrições para que você se capacite estão abertas!

As inscrições para a capacitação da turma do Hotel de Projetos, campus Santo Amaro, poderão ser realizadas até o dia 20/10/2019 através do link: https://forms.gle/eMq3XqdV5eBQsWX76

As capacitações serão oferecidas na Reitoria, em Salvador, mas todos os que não puderem se deslocar até aqui poderão acompanhar o processo por webconferência.

Para dirimir dúvidas sobre o programa, os interessados deverão procurar o professor do curso de Eletromecânica, Marcus Vinícius Pascoal, Coordenador do Hotel de Projetos no ano de 2018.

Contamos com sua parceria!

PRPGI - Departamento de Inovação
Coordenação da UHP – Santo Amaro