Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > TOEFL será aplicado na próxima segunda-feira (29)

TOEFL será aplicado na próxima segunda-feira (29)

por Henrique Soares publicado: 22/04/2019 14h56, última modificação: 22/04/2019 14h56

Será realizado na próxima segunda-feira (29), às 14h, na sala L-002 (Bloco de Metalurgia) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, campus Salvador, a aplicação do exame de proficiência TOEFL ITP.

Podem se inscrever estudantes de graduação e pós-graduação. Os estudantes de pós-graduação já estão cadastrados. Já os discentes de graduação interessados em participar devem procurar a representação da Assessoria de Relações Internacionais no campus, na sala A-212 (2º andar do Bloco A), para informar os dados necessários para o cadastro. O atendimento será feito de hoje (22) até quarta-feira (24), das 15h às 17h.

Para o cadastro são necessárias as seguintes informações: nome, código do curso, CPF, percentual que já cursou, média, e-mail, turno, tipo de ingresso e data de nascimento.

Mais informações: assinter.salvador@ifba.edu.br ou 2102-9590

registrado em: , ,