Você está aqui: Página Inicial > Campus Salvador > Institucional > Atribuições e Cargos > Gerente de Gestão de Tecnologia da Informação
conteúdo

Gerente de Gestão de Tecnologia da Informação

por Campus Salvador publicado 12/09/2019 18h56, última modificação 13/09/2019 17h32

Segundo o Art. 108 do Regimento do Campus Salvador,  o (a) Gerente de Gestão de Tecnologia da Informação, possui como atribuições:

I. Prever a necessidade de equipamentos para atendimento das demandas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Campus;
II. Realizar o aceite de equipamentos de informática adquiridos para o Campus;
III. Instalar, configurar, administrar e manter os equipamentos de rede e computadores servidores que compõem o backbone da rede local do Campus;
IV.Dar manutenção na infraestrutura física e lógica da rede local do Campus;
V. Assessorar a comunidade acadêmica na aplicação e utilização de novas soluções integradas de Tecnologia da Informação e Comunicação;
VI.Realizar suporte em nível básico aos usuários para os Sistemas de Informação em uso no Campus;
VII. Manter contas de usuários do Campus;
VIII. Realizar backups dos computadores servidores do Campus;
IX. Gerenciar licenças de software de âmbito do Campus;
X. Acompanhar as atividades de terceiros na área de Infra-Estrutura e Redes no Campus
XI. Aplicar as políticas de segurança necessárias à manutenção e disponibilidade de dados e serviços do Campus;
XII. Desenvolver outras atividades de TIC atribuídas pelo Diretor Geral do Campus;
XIII. Desenvolver atividades de TIC em consonância com as diretrizes, normas e políticas de TIC da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação;
XIV. Elaborar relatórios periódicos das atividades desenvolvidas;
XV. Realizar outras atividades correlatas e afins.